quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Instalação Pisos Laminados

Olá olá pessoal! Tudo beleza? Dando continuidade a saga de ajustes do AP antes de me mudar, hoje foram instalados os pisos laminados dos quartos e corredor! Não é porque foram instalados no meu ap, mas ficou muitoooo lindo! rs . Escolhi os laminados da Eucatex, da linha Prime modelo Capuccino! A cor ficou bem do jeito que esperava, nem muito escuro nem muito claro! Pra quem disse em outros blogs que a instalação não faz sujeira, desculpa, mas faz sim! hhaha é pó pra cacete! rs A instalação em si é bem rápida, porém alguns procedimentos precisam ser feitos antes da colocação dos laminados, por exemplo, retirar as portas dos quartos para serem cortadas depois, pois com a colocação do piso sobre piso a porta acabaria raspando. Escolhi rodapés brancos! O acabamento é muito bom, fica muito lindo! Como as paredes da MRV são muito um pouco tortas, foi necessário passar um pouco de massa corrida nas frestas para dar acabamento.. e adivinha quem fez isso? Eu mesmo! hahaha .. o instalador foi muito gentil, e disse que tinha massa corrida no carro, que se eu quisesse poderia pegar pra passar, (não perdi tempo, afinal, eu teria que comprar pra passar, e em tempos de vacas magras, qualquer ajudinha é bem-vinda).

Acho que eu disse aqui, mas não lembro, eu abri chamado no portal de relacionamento da MRV para solicitar assistência técnica para que eles arrumem a infiltração que está tendo na janela da sala.. ficou marcado para o dia 30.

Aproveitei que estava acompanhando a instalação dos laminados e pedi pro eletricista puxar pontos adicionais de tomada na cozinha, para que eu tenha mais tomadas disponíveis na bancada da cozinha!

Bom, é isso aí, deixo aqui as fotos pra vocês verem! Um abraço do vizinho do 207!







Nenhum comentário:

Postar um comentário