sábado, 12 de março de 2016

Projeto da minha Cozinha!

Boooooooooooom dia pessoas!! Então, como eu havia prometido pra vocês to passando por aqui pra mostrar o projeto da minha cozinha! Sim, eu já estou com os móveis da cozinha comprados! O pessoal da loja um preço super bacana e com venda futura, dessa forma consegui parcelar os móveis em 11 vezes! Para nós que estamos pagando seguro de obra e parcelas do financiamento é o melhor a fazer! 

A empresa que eu escolhi para fazer meus móveis foi a mesma que fez os móveis do Apartamento Decorado da MRV aqui da minha cidade! O atendimento deles foi o diferencial para mim! Depois deixo os contatos deles pra quem tiver interesse em fazer um orçamento! Atualizado em 27/03/2017. O pós vendas é péssimo! 



O projeto ficou lindo, parece até uma fotografia de verdade! Porém foi todo desenhado em programa chamado PROMOB! As meninas deixam do jeito que você quer, é incrível! Optei por uma cozinha realmente integrada à área de serviço, com fogão cooktop e forno de embutir! Os armários suspensos são até o teto, como mencionei no post anterior, os revestimentos da parede da cozinha são colocados até 1,20 na parede e se eu colocar os móveis até o teto não terá necessidade desse revestimento rs essa parte amostra da parede eu estou pensando em revestir com pastilhas! Inclusive eu já até andei vendo em outros blogs umas ideias bacanas e baratas que depois compartilho aqui com vocês! A escolha da Lava e Seca foi porque o AP já é pequeno e pra ter varal ali vai ser meio complicado! rs O acabamento dos móveis dessa empresa é com tamponamento, isso faz com que os móveis fiquem mais bonitos e reforçados! A cor ainda não defini, quando chegar a data da entrega do apartamento agendarei uma visita com a empresa para que eles façam as medidas finais e eu possa escolher as cores da época! 

Bom é isso pessoal, abaixo as informações da loja que comprei meu jogo de cozinha, se tiverem alguma dúvida só perguntar aqui embaixo! Um abraço do vizinho do 207!





Nenhum comentário:

Postar um comentário