sexta-feira, 11 de março de 2016

Andamento da Obra!

Olá pessoal! Boa tarde!!

Como eu contei pra vocês ontem, o AP está de vento em poupa! Cada dia mais vai batendo aquela ansiedade em ver tudo pronto e começar a organizar as coisas do jeito que eu quero! 



Aqui umas fotos do empreendimento em Janeiro, meu bloco é aquele perdido lá no fundo! =)



Como vocês podem ver, terei muito o que arrumar.. por exemplo o banheiro vem com acabamento de azulejo apenas na área molhada e até 1,20 na parede da pia! 


Aqui na cozinha se vocês repararem, funciona do mesmo jeito, o acabamento é até 1,20! No início da obra era possível comprar o kit acabamento para que essa parede fosse inteira de revestimento, o problema que o revestimento era casado com porcelanato no chão e pia de granito, porém na época eu não tinha dinheiro e fui orientado por amigos que era melhor eu fazer tudo por conta que eu poderia escolher o acabamento que eu quisesse e o preço ficaria mais em conta!  



E aqui uma prévia de como está o andamento da obra no site da construtora! Tem 25% pra ficar pronto até novembro! Será que vai ? rs
Aqui na imagem vocês conseguem ver também uma foto da portaria! Ta ficando tudo muito lindo!  


Bom pessoal é isso! Depois passo por aqui para mostrar pra vocês o projeto da minha cozinha! Ficou muito bacana, acredito que vocês vão gostar! 

Comentem se tiverem alguma dúvida sobre o processo de financiamento que estarei aqui pra ajudar no que eu puder! Grande abraço do vizinho do 207!

Nenhum comentário:

Postar um comentário