quinta-feira, 10 de março de 2016

Que comecem os trabalhos!!!!

Boa Noite pessoal! 

Faz um tempo que eu venho acompanhando alguns blogs de pessoas que compraram seu AP na planta e vivem os dias que antecedem a entrega das chaves com muita ansiedade !!

Esse espaço criei para poder compartilhar com vocês os meus desafios na difícil empreitada de decorar e bancar a reforma do meu AP sozinho! rsrs

Sou de Maringá PR e comprei um apartamento pela MRV - Spazio Miguel Dias! Estava nos meus planos adquirir um apartamento porém sempre que via alguma oportunidade me deparava com entradas exorbitantes e a questão financeira era o que mais pegava! Até que um belo dia, um vizinho veio trazer uns produtos naturais que a esposa dele vendeu para minha mãe, fui atender o portão e vi que ele estava com o uniforme da corretora que vende os apartamentos da MRV aqui na minha cidade! Começamos a conversar sobre o assunto até que ele me convidou a analisar com carinho a possibilidade de compra do meu primeiro AP! Enviei meus documentos para que ele fizesse uma pré análise.. e quanto menos esperava.. o resultado foi ANÁLISE PRÉ-APROVADA! Tinha uma grana guardada na poupança, dei um sinal de 5 mil dilmas reais mais o que tinha de saldo no FGTS! Parcelei o restante da entrada em 24x (até a entrega das chaves).

Dica: Tente reservar uma grana extra para pagar as taxas com correspondentes bancários, assinaturas de contratos, registros em cartório, ITBI, pois essa parte é uma das mais chatas! E sem esses pagamentos o contrato não é liberado e você acaba ficando sem seu tão sonhado AP!

Outra informação que muitos corretores omitem na hora da venda, é o valor do seguro de obra que você deverá pagar enquanto seu AP estiver sendo construído! Infelizmente esse valor não abate as parcelas do seu financiamento, porém se você não pagar.. fica inadimplente com a Caixa! 

Comprei meu apartamento em novembro de 2014! Hoje a obra está em 75% a previsão da entrega é para novembro de 2016! Estou confiante que tudo fique pronto dentro do prazo! 

Mais pra frente volto aqui para compartilhar quais minhas ideias, o que já comprei e o que tenho em mente!!!

Um Abraço do vizinho do 207!

Nenhum comentário:

Postar um comentário